A LGD implanta trabalho remoto de sua equipe devido ao Covid-19

Seguindo as orientações do Ministério da Saúde relativas à prevenção do Convid-19, a LGD Corretora de Seguros está fazendo a sua parte, adotando o trabalho remoto de seus colaboradores.

Estamos acompanhando atentamente as notícias sobre a pandemia do Covid-19 (Corona Vírus), no Brasil e no Mundo, nossa prioridade é a segurança e bem-estar de nossa equipe, nossos clientes e de todos os colaboradores. Estamos diante de uma situação nova e assustadora, vamos ter que ajustar e tomar as ações necessárias que estão a nosso alcance.

Até o momento, 17 de março, nenhum de nossos parceiros (Clientes, colaboradores e parceiros de negócios) foi identificado com o Corona Vírus.

O que a LGD está fazendo?

Seguindo as recomendações das autoridades do país, que sugerem preventivamente evitar aglomeração e reuniões com várias pessoas, sempre que possível evitar o uso do transporte coletivo em horário de pico e a suspensão de aulas presenciais nas escolas públicas e particulares, entre outras medidas, a LGD Corretora de Seguros decidiu implantar, imediatamente o trabalho remoto para nossa equipe a partir do dia 18 até dia 31 de março.

Espero que esse formato operacional ocorra sem interferências significativas, a nossa empresa está também se adaptando com as novas rotinas e para as rotinas de contingências.

Acreditamos estar contribuindo não apenas para o bem-estar e a segurança de todos, mas para com a sociedade, sem rupturas das atividades e com menor impacto econômico para todos.

Em caso de dúvida entrar em contato: