Seguro RC Operador Portuário

Seguro Frotas

O seguro de Responsabilidade Civil do Operador Portuário é destinado principalmente a operadores portuários, portos organizados, marinas particulares, estaleiros e reparadores navais e demais agentes marítimos. A principal característica desse tipo de seguro, é garantir os riscos na execução da atividade de operações em área de porto organizado ou em instalações portuárias de uso privativo, protegendo a movimentação e o armazenamento das mercadorias transportadas

Modalidades do Seguro:

  • RC Operador Portuário: cobre os danos materiais, corporais, perdas e/ou custos decorrentes de riscos cobertos pela apólice, causados a terceiros.

  • Danos Físicos a Bens Móveis e Imóveis: indeniza o segurado por perdas físicas, ou danos físicos diretos, que atinjam bens imóveis e móveis.

  • Perda de Receita ou Despesas, consequente de paralisação: garante a ressarcimento da perda de receita e das despesas, ocorrida durante o período de paralisação, resultante de danos físicos a equipamentos de manuseio ou interrupção de fornecimento de energia e bloqueio de atracadouro / ancoradouro.

LGD

Corretora de seguros

Administração, consultoria, gestão e corretagem de seguros.

A LGD CORRETORA SEGUROS atua identificando e avaliando riscos, com uma equipe de profissionais experientes e qualificados, aliados de um excelente relacionamento com as principais seguradoras do mercado.

Baixe o nosso E-book

Venha nos visitar

R. Francisco Rocha, 406 - Batel, Curitiba - PR, 80420-130

E-BOOK TUDO QUE VOCÊ DEVE SABER SOBRE O SEGURO EMPRESARIAL​

Ter um seguro empresarial é indispensável. Afinal, por meio dele é possível proteger o negócio de diversos riscos que podem prejudicar as finanças e destruir todo o trabalho investido na busca do sucesso da empresa.